Camus de Aquário - Cloth Myth EX

CAMACMEXB

Novo

Em estoque

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

R$ 469,99
Ou a vista por:
R$ 446,49

Ficha técnica
Altura17cm
Composição - MaterialPVC, ABS e Diecast
Acompanha (extras)Mãos extras; Rostos extras;
PropriedadesPode ser montada tanto a armadura quanto o object;
Mais informações

Onde comprar Action Figures, bonecos e colecionáveis dos personagens de Saint Seiya, os Cavaleiros do Zodíaco? Pandora Toys!

Cavaleiro de Ouro que protege a Casa de Aquário no Santuário. No mangá, Treinou o pequeno Hyoga durante seis anos nas geladas terras do leste da Sibéria. foi obrigado a lutar contra Hyoga no Santuário. No anime, Camus treinou o Cavaleiro de Cristal, que por sua vez foi o mestre de Hyoga.

Consulte a ficha técnica para maiores informações do Camus de Aquário da linha Cloth Myth EX da Bandai

Outras informações sobre o Personagem

Camus é um cavaleiro justo, porém leal ao Santuário, com um profundo conhecimento sobre os cavaleiros e as ocorrências. Apesar de suspeitar da maldade do mestre, sempre adotou uma postura neutra, não tomando partido quando da traição de Hyoga ou da dominação satânica do Cavaleiro de Cristal. Essa neutralidade não constitui medo, mas sim prudência, pois Camus é um cavaleiro prático, que reconhece a força e o cosmo como fatores decisivos numa guerra. Somente na batalha das 12 casas é que Camus se envolve diretamente, tentando despertar o 7º sentido em Hyoga, mas falhando na primeira tentativa. Em sinal de piedade, Camus opta por matar Hyoga sem dor e aprisioná-lo em seu esquife de gelo. Posteriormente, Hyoga seria libertado com a espada de Libra e revivido pelo cosmo de Shun. Em sua segunda batalha, Camus mostra seu compromisso com a justiça, deixando Seya e Shun passarem livremente pela casa de Aquário, e só enfrentando de novo Hyoga devido à insistência deste. Camus luta de forma franca contra Hyoga, como um verdadeiro cavaleiro, mas é sobrepujado pelo seu pupilo, que atinge o ápice de suas possibilidades lutando por Atena. Posteriormente, Camus seria revivido na Saga de Hades. Junto com Shura e Saga, ele atacou Mu na casa de Áries e depois Shaka na casa de de Virgem. Seu cosmo e habilidades, porém, não puderam com o fortíssimo poder do Cavaleiro de Virgem, o qual só foi derrotado com a Exclamação de Atena. Camus é um cavaleiro bastante poderoso, com habilidade de baixar a temperatura e lançar o Pó de Diamante com grande facilidade. A "Execução Aurora" é o seu golpe secreto mais poderoso, que emite um frio próximo ao zero absoluto, e foi herdado por Hyoga.

Fonte: Saint Seiya Wikia

Comentários

Não há comentários de clientes neste momento.

Escrever uma avaliação
Camus de Aquário - Cloth Myth EX

Camus de Aquário - Cloth Myth EX

Escrever uma avaliação
30 outras opções