1 - Trocas

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Em caso de necessidade de troca ou devolução de mercadoria, solicitamos que entre em contato previamente por meio do telefone  ou email, ambos indicados na página inicial da loja, imediatamente quando a mercadoria for recebida.

ATENÇÃO: Caso não seja efetuado contato prévio, a mercadoria não será recebida.

Os produtos devem ser devolvidos em suas embalagens originais com todos seus itens/acessórios.

GARANTIA

Os produtos devolvidos serão analisados por uma comissão técnica e não serão substituídos em caso de constatação de mau uso ou acondicionamento inapropriado.

Somente não serão cobradas despesas de reenvio do produto em caso de defeito de fabricação ou vício preexistente.

Fundamento legal: artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor.

PRODUTOS NÃO SUJEITOS À TROCA

Produtos fora de catálogo podem tratar-se de peça única, não havendo peça para reposição em caso de defeito. Neste caso, o mesmo será encaminhado para o conserto e devolvido ao cliente após o(s) devido(s) reparo(s). 

Se você tiver alguma dúvida sobre Política de Trocas e Devoluções, por favor entre em contato.

2 - CONDIÇÕES GERAIS DE: RESERVAS, SOB ENCOMENDA, PRÉ-VENDA.

RESERVA: Nessa modalidade, após efetuar o pedido e pagamento, o cliente reserva o produto e com isso tem a prioridade na aquisição do mesmo quando houver o lançamento do produto no mercado. É importante ressaltar que devido a natureza do produto (colecionável, itens de tiragem limitada) a reserva não garante que o pedido será atendido, apenas a prioridade. Também é importante ressaltar que a Pandora Toys vem cumprindo suas reservas e pré-vendas atendendo a todos os clientes sem problemas, porém, acreditamos que a transparência é a base da confiança, sendo assim, deixamos aqui todas as condições bem claras.

SOB ENCOMENDA: Modalidade na qual após a confirmação do pedido entraremos em ontato junto aos fornecedorem afim de solicitar o produto em questão. Entraremos em contato com o cliente para detalhar prazos e, confirmado o interesse, daremos sequência ao processamento do pedido.

PRÉ-VENDA: Modalida que completa o pedido feito em RESERVA, ou seja, após o lançamento e definição dos valores finais do produto, o cliente que efetuou a reserva deverá efetuar novo pedido para concluir o pagamento do saldo devedor do mesmo, é importante ressaltar que os valores pagos no momento da reserva serão devidamente abatidos do pedido.

A Pré-venda também pode ser efetuada de forma isolada da reserva, nesses casos os valores serão pagos integralmente quando efetuado o pedido. Note que, neste caso os clientes que efetuaram previamente a reserva terão prioridade no recebimento do produto em caso de cortes (falta de produtos) do fornecedor.

DEVOLUÇÃO DE PAGAMENTO: A devolução irá ocorrer quando o cliente desistir da compra em até 7 dias. Note que na modalidade de RESERVA, passado os 7 (sete) dias, não haverá devolução do valor já pago.