Joker Injustice - S.H. Figuarts

JOKSHFB

Novo

Em estoque

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

R$ 272,90
Ou a vista por:
R$ 259,26

Ficha técnica
Altura16cm
Composição - MaterialPVC
Acompanha (extras)3 pares de mãos extras; 2 rostos extras; 2 Chattering teeth; Pé de cabra; faca; Revólver; 1 carta coringa;
Mais informações

Onde comprar Action Figures, bonecos e colecionáveis dos personagens da DC Comics? Pandora Toys!

O Coringa ou Joker é um dos maiores vilões dos quadrinhos da editora norte-americana DC Comics, arqui-inimigo de Batman e Robin, aparecendo pela primeira vez na revista Batman #1 (1940).

O Joker foi desenhado por Bob Kane a partir de uma carta de baralho trazida pelo Arte-finalista Jerry Robinson e uma foto de Conrad Veidt no filme "The Man Who Laughs" (1928) trazida pelo roteirista Bill Finger. A partir disso, Kane e Finger desenvolveram o personagem. Ele é um psicótico (doenças mentais) com uma aparência similar a um palhaço ou a de um curinga das cartas de baralho, de cabelos verdes, pele branca e boca vermelha sempre sorridente, que constantemente desafia o Homem-Morcego lhe provocando grandes traumas como deixar paralítica a Batgirl Barbara Gordon e matar o Robin Jason Todd, além da esposa do Comissário Gordon. É um dos personagens mais famosos dos quadrinhos. São raros os vilões que conseguem popularidade como ele, sendo considerado por muitos como o mais célebre vilão das histórias em quadrinhos.

Consulte a ficha técnica para maiores informações do action figure Coringa da linha Figuarts da Bandai

Origem do Personagem:

Apesar de haver diversos relatos e histórias, a real origem do Joker - assim como seu verdadeiro nome ainda é um mistério.´É certo que a pessoa que futuramente se tornaria o psicopata criminoso, participou de uma tentativa de assalto a uma Fábrica de Cartas de Baralho em Gotham City, disfarçado como o então criminoso Capuz Vermelho, ao lado de mais outros dois comparsas. Tal invasão e assalto fracassaram, ele acabou perseguido pelo próprio Batman,e na fuga, cercado sobre um tonel de produtos químicos desconhecidos, preferiu se jogar nele a ser preso pelo Cavaleiro das Trevas. Ele conseguiu escapar livre e sobreviver ao pesado banho químico, mas sua pele restou com a pigmentação absolutamente branca, enquanto seu cabelo ficou definitivamente verde, e os músculos faciais ligados à boca foram deformados definitivamente, ganhando um eterno aspecto de sorriso. O choque , ao perceber a aberração em que havia sido transformado, o enlouqueceu de tal modo que ele se tornou o assassino psicopata, anárquico que se auto batizou Coringa.

Fonte: Wikipedia

Comentários

Não há comentários de clientes neste momento.

Escrever uma avaliação
Joker Injustice - S.H. Figuarts

Joker Injustice - S.H. Figuarts

Escrever uma avaliação
30 outras opções