Jaspion S.H. Figuarts Bandai - Juspion

JASSHFBJ

Novo

Este produto não está mais em estoque

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

R$ 283,49
Ou a vista por:
R$ 269,32

Ficha técnica
Composição - MaterialPVC
Acompanha (extras)4 pares de mãos; Arma Turbo Magnum; 2 Spadion (Espadas) laser, sendo que uma simula estar desligada e a outra ligada;
PropriedadesMais de 20 pontos de articulação;
Mais informações

A linha Figuarts da Bandai apresenta Jaspion. Um dos action figures mais esperados do ano!

Kyojuu Tokusou Jaspion é uma série de televisão japonesa do gênero tokusatsu, pertencente à franquia dos Metal Heroes. Produzida pela Toei Company e exibida originalmente entre 15 de março de 1985 e 24 de março de 1986 pela TV Asahi, totalizando 46 episódios. Foi estrelada pelo ator e dublê Hikaru Kurosaki no papel título.

No Brasil, foi transmitida pela Rede Manchete a partir de 22 de Fevereiro de 1988 juntamente com Changeman, que chegavam no programa Clube da Criança comandado por Angélica até meados de 1991. Já entre agosto de 1994 até dezembro de 1995, com reprises em 1996 foi exibida pela Rede Record, continuando a manter ótimos índices de audiência. Posteriormente, em 1997, foi transmitida pela CNT/Gazeta.

Consulte a ficha técnica para maiores informações do Jaspion (ou Juspion) da bandai

A série obteve um sucesso gigantesco e até então inédito por outras produções do gênero exibidas (tais como National Kid e Ultraman), desencadeando uma febre épica pelo gênero de super-heróis japoneses no país e abrindo as portas para a importação de novas séries do gênero tokusatsu. A série obteve um sucesso tão grande, que costumeiramente mesmo em uma emissora de porte menor, sua audiência superava a da Globo que contava com programas como o da Xuxa, líder absoluto até então.

No auge, Jaspion obteve os maiores índices de audiência da história da TV Manchete. Pelo enorme número de seguidores no Brasil, cuja população é a quinta maior do planeta, Jaspion invariavelmente continua sendo uma das séries tokusatsu com maior número de fãs em todo o mundo. Em razão desta enorme popularidade, o personagem-título tornou-se o protótipo do herói japonês no país, imagem que se mantém até os dias atuais.

Fonte: Wikipedia

Comentários

Não há comentários de clientes neste momento.

Escrever uma avaliação
Jaspion S.H. Figuarts Bandai - Juspion

Jaspion S.H. Figuarts Bandai - Juspion

Escrever uma avaliação
30 outras opções