Groot Guardians of the Galaxy - Iron Studios

GROGOGIS

Novo

Em estoque

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

R$ 449,99
Ou a vista por:
R$ 427,49

Ficha técnica
AlturaCerca de 25cm de altura (1cm de base + 24cm de figura)
Composição - MaterialPolystone;
Acompanha (extras)Base exclusiva;
PropriedadesEdição Limitada; Produzido com base em referências; e 3D originais do filme; Feito em Polystone; Pintado a mão; Acompanha base que compõe diorama;
Mais informações

Onde comprar sua coleção Iron Studios dos personagens da Marvel? Pandora Toys!

Groot é um personagem fictício que aparece nas histórias em quadrinhos publicados pela Marvel Comics. Criado por Jack Kirby, Stan Lee e Dick Ayers, o personagem apareceu pela primeira vez em "Tales to Astonish" #13 (Novembro de 1960). Uma criatura com a aparência de uma árvore humanóide, Groot apareceu originalmente como um invasor que pretendia capturar os seres humanos para experimentos científicos. Groot possui um vocabulário restrito à frase "Eu sou Groot", mais tarde explicado como uma linguagem restrita pelas limitações vocais de sua espécie.

Consulte a ficha técnica para maiores informações de Iron Studios 1/10 Art Scale Groot.

Durante seu tempo com os Guardiões da Galáxia, Groot participou de todas as missões da equipe , contendo ameaças como os Badoon , Blastaar , as forças da Zona Negativa, os Shi'ar , O Mago e O Cancerverse . Durante a batalha com Badoon , uma ameaça crescente na galáxia , Groot ajudou a equipe destruindo uma primeira geração Badoon "Monster" , um gigante feito pedaços dos cadáveres de inimigos mortos do Badoon . Em seguida, Groot desempenhou um papel fundamental na Guerra dos Reis, uma guerra entre os Shi'ar e Os Inumanos/Kree onde no final da guerra, o Imperador Kree, Blackbolt detonou sua arma definitiva: A Bomba Terrigen. A explosão resultou em um buraco no espaço/tempo conhecido como "A Falha" um portal de entrada para um universo semelhante ao nosso , onde a morte não existia. A primeira criatura a vir era uma lula gigante que instintivamente atacou a cidade dos Inumanos: Attilan. Groot surgiu com a idéia de armar uma emboscada para usar contra a criatura e com a ajuda do príncipe dos Inumanos Maximus,usando uma ciência quântica altamente avançada, Groot e Maximus desenvolveram uma experiência que criou uma criatura,mas a realidade instável desfez a criatura. Após este ataque, Groot lutou contra o Mago, o Avatar da Vida e um agente dos muitos governantes do Cancerverse, onde perdeu o braço na batalha. No entanto, Groot então o regenerou muito rápido. Ele então, acompanhou os Guardiões para o planeta capital da Igreja Universal da Verdade (IUV), onde ele ajudou a Serpente da Lua a atacar IUV e seus seguidores. Em seguida, ele lutou ao lado dos Guardiões contra Thanos após ele fazer um acordo com a morte. Groot,logo após,ajudou os Guardiões a se infiltrar na Cancerverse, assumindo os defensores do reino uma versão dos Vingadores . Groot estava presente durante a batalha final entre o Senhor Mar-Vell e Thanos. Groot viajou com Rocket Raccoon logo após a debandada dos Guardiões da Galáxia. Ele se candidatou para o cargo de babá para o filho de Luke Cage, mas a Garota Esquilo foi escolhida em seu lugar.
Fonte: Wikipedia
Comentários

Não há comentários de clientes neste momento.

Escrever uma avaliação
Groot Guardians of the Galaxy - Iron Studios

Groot Guardians of the Galaxy - Iron Studios

Escrever uma avaliação
30 outras opções